Opções de hospedagem em PE: Resorts

1 08 2010

Vagando pela internet num sábado a tarde resolvi pesquisar sobre os resorts atualmente instalados em Pernambuco, depois de encontar muita coisa boa e babar por toda aquela riqueza pensei em algo mais, por que não fazer uma série de post’s mostrando as opções de hospedagem que o estado oferece? Desde os luxuosos resorts a opções mais simples como pousadas e albergues. Bom pessoal idéias não faltam, agora é só aguadar e conferir.

Resort

Hótel altamente suxuoso que oferece a seus hospedes toda estrutura de acomodações, lazer/entretenimento, serviços e muito mais. Tudo do mais alto padrão para que o mesmo nem por um minuto pense em sair em busca de algo. Lá estará servido por tudo que precisa e não precisa.

Fonte: Minhas recordações das aulas de Iraneide Pereira

No litoral sul pernambucano existem diversas opções de resorts, cada vez mais encantando seus hóspedes com o luxo e requinte que oferecem. Na praia Muro Alto por exemplo estão instalados diversos hotéis de luxo, seu cenário paradisíaco e sua proximidade a tão famosa Porto de Galinhas tornam-se grandes atrativos aqueles que querem conhecer o litoral pernambucano.

Ai vai uma amostra do que te espera.

Nannai Beach Resort / Muro Alto PE

Summerville - Beach Resort / Muro Alto PE

Beach Class - Resort / Muro Alto PE

Muito luxo e glamour em meio a um paraíso. Aqui realmente você se sentirá parte de um filme e além de desfrutar de todas praias, piscinas e inigualável sol pernambucano estará a sua disposição também diversas lojas, boates, restaurantes tudo do mais alto nível.

Bagalô Premium

Bagalô Master

Bagalô Master- Interior

Pois é, a altura de tudo isso estão também os valores um casal por exemplo desembolsa a quantia de R$ 16.896,00 por uma inesquecível semana nesta suíte – Atenção: Valor Promocional.

É isso galera espero que tenham gostado da primeira parte da nossa mais nova série em breve trago muito mais.

Por: Suelen Teixeira


Ações

Information

Deixe um comentário