52ª festa do estudante de Triunfo

28 07 2010

Nesse exato momento está rolando a 52ª festa do estudante de Triunfo. Pois é, desde o dia 24 a cidade ferve com diversas atrações e é o destino perfeito para aqueles que desejam diversão.

Mas não é de hoje que Triunfo sedia a festa do estudante, o evento nasceu em 1942 quando o núcleo estudantil da cidade resolveu promover uma festa para comemorar o termino das férias de julho, em seu primeiro houve imensa repercussão da festa e até hoje é tradição na cidade.

Esse ano em sua 52ª edição o evento está inserido no Festival Pernambuco Nação Cultural, realização da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos de Triunfo  e conta também com o apoio da Empetur – Empresa de Turismo de Pernambuco.

Ainda dá tempo de curtir bastante pois o evento se estende até o dia 30/07, e claro aproveitar também a cidade que é muito linda e aconchegante. Para mais informações sobre a programação da Festa do Estudante clique aqui.

Divirtão-se!

Por: Suelen Teixeira


Ações

Information

Deixe um comentário