Fenearte, até 2011

14 07 2010

Como o Henrique falou agora é minha vez de expor minha opinião sobre a feira. Peço desculpas pela demora em postar, estive sem tempo, mas vamos ao que interessa.

Como já foi divulgado fomos a Fenearte no dia 9 (Henrique e Eu) porém no dia 10 voltei ao Centro de Convenções para prestigiar o evento mais uma vez. Como já era de se esperar tinha muito mais gente do que no dia anterior, já que era o penultimo dia da feira.

Mais uma vez me encantei com as obras lá expostas, como sempre a fenearte trouxe um mix do rústico com o contemporâneo sem igual.

Peças para decoração, vestuário, acessórios, tudo muito lindo, deu vontade de trazer tudopra casa. Contudo, isso tudo já é normal, todo ano a Fenearte tráz o mundo aos nossos olhos.

Em meio a tanta beleza e criatividade alguns pontos não podem deixar de ser citados e parabenizados:

  • Espaço interferência Janete Costa
  • Praça Manguebeat
  • Passarela Fenearte e seus desfiles lindos
  • O trio dos palhaços da reciclagem
  • O traslado do shopping Tacaruna até a feira

Até 2011 fenearte, estarei lá e quero voltar com muito mais sacolas heheh.

Por: Suelen Teixeira


Ações

Information

9 responses

9 09 2010
Kelle

Será que vc pode me informar como posso contactar o pessoal desta feira FENEARTE? Quero participar em 2011 e preciso mandar fotos dos meus produtos para seleção… Me ajuda?

9 09 2010
Suelen Teixeira

Kelle as inscrições para a Fenearte 2010 começaram em novembro do ano passado, então acredito que este ano será na mesma época, as incrições podem ser presenciais ou online e com certesa o site pe360graus irá divulgar a data de inicio das inscrições para a feira de 2011. Fique ligada no pe360! Espero ter ajudado. Um abraço

28 09 2010
adriana veiga

Gostaria de expor na feneart de 2011.

5 11 2010
Maria Auxiliadora Gomes de Castro

Olá!

Bom dia.

Gostaria de saber como faço para me inscrever para a FENEARTE 2011,sou artesã, meus trabalhos sãos de madeira, voltados na maioria para crianças. Estou resgatando um passado de brinquedos, com móveis, casinhas de boneca, enfim, resgatando uma infância sem brinquedos industriais.
Desde que começou a fenearte, que vou apreciar os trabalhos artesanais, sou uma amante dos artesanatos e decidi participar no próximo ano, mas já fui na prefeituta e ninguém soube me informar nada, lamentável.
Por gentileza, quem puder me orientar para inscrição, agradeço.

Um abraço,

Auxiliadora

5 11 2010
Inscrições para XII Fenearte « Turismo – PE – Brasil

[…] conferir informações sobre a ultima edição da feira clique aqui e aqui e não esqueça de deixar um cometário sobre sua experiência no evento e expectativas com a […]

4 01 2011
Os números de 2010 « Turismo – PE – Brasil

[…] Fenearte, até 2011 julho, 2010 5 comentários 4 […]

21 01 2011
narciso silva

ola meu nome narciso presindente da associaçao dos artesaos de cachoeirinha pe . mandei o pedido de inscriçoes para a feneart 2011 gostaria de uma resposta sobre a nossa participaçao do nosso estande

25 01 2011
Francisco Fernandes

Boa tarde,meu nome ,,é Francisco Fernandes,sou micro-empresário do ramo de Artesanato em Madeiras pintados a mão.Gostaria de mais informaçoões sobre a Fenearte,gostaria tambem se possivel fosse de participar da mesma,e se possivel dividir o estande com outro artesão!Minha firma se encontra em Silveiras-SP meu CNPJ-03.258.150/0001-98

25 01 2011
Francisco Fernandes

Segue o comentario acima!

Deixe uma resposta

