Brasil lança hotsite para a Copa 2014

14 07 2010

O Ministério do Turismo (MTur) por meio do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) lançam hoje o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades”, que tem como objetivo a divulgação dos pontos turistícos das 12 cidades que serão sedes da próxima Copa do Mundo. O site faz parte do projeto de divulgação lançado pelo Presidente Lula em Joanesburgo no dia 9 de julho, “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”.

O site apresenta o perfil, mapas, fotos e videos das cidades e encontra-se em 3 línguas diferentes: português, inglês e espanhol. Além disso o site encontra-se ligado a várias redes sociais como, twitter, facebook e o youtube.

O projeto de divulgação do Brasil para a Copa 2014 visa atingir cem países e cerca de 400 milhões de pessoas, é composta por filmes, peças gráficas e ações em mídias sociais que convidam o mundo a visitar o país. O custo da campanha alcançará cerca de US$ 30 milhões até o final de 2010.

Esperamos que valha a pena tal investimento em publicidade, que o país seja bem vendido e que quando os turistas cheguem ao país e encontrem o que comprarão.

Para acessar o site clique aqui.

Por: Pelino Henrique


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: