Encontro das Cidades Históricas

8 07 2010

O município de Pirenópolis, em Goias, está sediando o II Encontro Nacional das Cidades Históricas, que ocorre do dia 08 à 10 de Julho. Esse encontro visa a discursão dos seguintes pontos: PAC das cidades, direitos do consumidor, classificação hoteleira e programas de qualificação para a Copa de 2014.  No encontro estarão presentes secretários de Turismo, gestores e representantes de empresas e entidades para debates.

O evento visa a contrução de políticas para o desenvolvimento econômico das cidades históricas por meio da atividade turística.

“As cidades com patrimônio histórico têm problemas e interesses comuns. Esses encontros são uma oportunidade para avaliar, propor soluções e buscar novas ideias para que o turismo se desenvolva de forma sustentável nessas localidades”, explica o diretor de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico do MTur, Ricardo Moesch.

Os representantes do MTur apresentarão projetos como o Bem Receber Copa; PAC das cidades históricas; Sistema de Classificação Hoteleira. Esse encontro na cidade histórica de Pirenópolis reunirá as tres esferas governamentais, iniciativa privada e sociedade civil organizada.

Para maiores informações acesse o site do MTur

Por: Pelino Henrique

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: