4ª Edição do Vivência Brasil: Aprendendo com o Turismo Nacional

3 07 2010

Recife e Olinda nesta semana está recebendo a 4ª edição do programa Vivência Brasil: Aprendendo com o Turismo Nacional. Por meio do projeto 12 empresários do setor conheceram, em Recife e Olinda do dia 28/06 até o dia 03/07, as melhores práticas em Turismo Cultural. O projeto tem como objetivo promover o aprimoramento das práticas turísticas com visitas tecnicas para observação, assimilação e implementação das melhores práticas aplicadas nos destinos de referência.

“No Recife e Olinda há uma forte relação entre turismo e cultura. Aqui, existe o envolvimento do setor privado, instituições e fundações na adequação dos produtos ao turismo, bem como educação e valorização da cultura pela população. Além disso, há apoio assertivo do setor público no fomento dos produtos culturais como forma de agregar valor à oferta turística”, destaca a coordenadora-geral de Serviços Turísticos, Rosiane Rockenbach.

O projeto é uma parceria entre o MTur, Sebrae e Abav e em Pernambuco os visitantes terão acesso a vários equipamentos culturais como oficinas de grandes artistas e fundações culturais, gastronomicamente as cidades pernambucanas tem influência indígina, africana entre outras.

Para maiores informações acesse o site da MTur.

Por: Pelino Henrique

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: